Evento, que ocorre neste sábado (7), às 12h, na APEOESP Itaquera, será um espaço para conversa, troca cultural e organização política
Facebook: https://www.facebook.com/events/208792849956354/
Por Douglas Belchior
Há uma necessidade urgente no próximo período eleitoral: levar para Brasília a representação negra e indígena brasileira e potencializar o enfrentamento ao golpe e aos retrocessos impostos pelo governo Temer. Não é possível que continuemos assistindo o país ser governado por homens brancos e ricos e com nula participação dos seguimentos constituintes do nosso país.
Douglas Belchior, pré-candidato a deputado federal, e Sonia Bone Guajajara, pré-candidata a vice-presidência, convidam todas e todos para uma tarde de conversa neste sábado (7) na APEOESP de Itaquera, em São Paulo. Além do bate-papo, o evento ainda contará com delicioso almoço e rica programação musical.
Em celebração aos 40 anos de criação do Movimento Negro Unificado (MNU), que também é comemorado no dia 7 de julho, a Tarde de Luta afro-indígena fará uma homenagem ao MNU por meio de sua integrante Regina Lúcia, que estará presente no evento.
Os pré-candidatos Áurea Carolina, Lucas Landin, Ana Mielke, Érica Malunguinho, Wlisses Daniel e João Zafalão fazem parte do time de convidados para o evento.
Para celebrar esse encontro, as atrações musicais vão ficar por conta dos grupos: Jongo dos Guaianas, Samba das Pretas, Dolores Boca Aberta, Cordão Carnavalesco Boca de Serebesque e Renato Gama. Participe!
Serviço
Local: APEOESP Itaquera
Horário: A partir das 12h
Endereço: Rua Colonial das Missões, 204 – Vila Carmosina – SP
Próximo Estação de Trem Dom Bosco
Saiba mais sobre Pré-Candidatura:
#SomosMaioria Aceitamos encarar o desafio!
Assine o Manifesto aqui:
http://bit.ly/manifesto_
https://votolegal.com.br/em/