Categorias
Sem categoria

Estudante morre após ser baleado durante abordagem policial na zona leste

Até quando a policia vai continuar matando nossos jovens?

Testemunhas disseram que rapaz levou tiro na nuca disparado por PM em frente a bar
Um estudante de 15 anos morreu, no final da noite desta sexta-feira (10), após ser baleado em frente a um bar próximo à Faculdade Unicsul, na avenida Doutor Ussiel Cirilo, altura do número 109, na Vila Jacuí, zona leste de São Paulo. O autor dos disparos seria um Policial Militar do 29º Batalhão, do Itaim Paulista. A reportagem do R7 entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar e foi informada de que o setor aguarda a autorização do comando para emitir comunicado oficial sobre o caso.

Moradores da região teriam chamado a PM por causa do barulho vindo dos vários bares da avenida. Segundo testemunhas, durante a abordagem policial no local, um dos policiais teria atirado na cabeça do jovem. Em seguida, o PM teria colocado o rapaz dentro do carro de polícia.

Alisson de Paula Guerreiro foi internado em estado grave na emergência do Hospital Tide Setubal, em São Miguel Paulista. Parentes dele informaram à Agência Record que o rapaz chegou ao hospital com marca de três disparos. Colegas que estavam com ele no local do crime disseram, porém, que o rapaz levou apenas um tiro, na nuca.

Aluno da oitava série do ensino fundamental, o jovem estava na companhia de amigos em frente a um bar quando teria sido abordado e baleado.

O caso deve ser apresentado 63º Distrito Policial, da Vila Jacuí.


Fonte: http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/estudante-morre-apos-ser-baleado-durante-abordagem-policial-na-zona-leste-20110611.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code