Categorias
Repostagem

Número de mortos por policiais militares em 2015 é o maior em 12 anos em SP

1234021_548388035229041_580477971_n

Do site R7

Em média, duas pessoas morreram por dia, vítimas de ação policial em São Paulo. Ao todo, 185 pessoas perderam a vida, segundo a Secretaria de Segurança Pública. O número de mortos por policial militares em 2015 é o maior se comparado aos últimos 12 anos. Acompanhe a reportagem de Luisa Torres.

Assista aqui o Vídeo

 

 

 

 

3 respostas em “Número de mortos por policiais militares em 2015 é o maior em 12 anos em SP”

Cara, para de escrever bobagem e procure ter um pouco de senso crítico sobre as informações que você coloca na internet. Da mesma forma que a PM mata mais, a PM morre mais. Consequência de uma sociedade violenta, não de uma polícia militar violenta. A polícia age no ofício e mata se for preciso, seja em legítima defesa própria ou de terceiro. A informação colocada em um contexto isolado, como a que foi publicada aqui só induz, o leitor em erro. Eu espero sinceramente que ninguém tome esse blog como um referencial para assuntos em segurança pública. Muita informação parcial, muita bobagem.

Em todos os lugares existem laranjas podres, mas culpar apenas a polícia pela violência? Por favor…

Desses 185 quantos eram bandidos, vagabundos, drogados? Quantos eram pessoas de bem? E agora se imagine com um salario de 4 mil tendo que arriscar sua própria vida entrando numa favela dominada por traficantes, ou correndo o risco de ser executado quando descobrem que é policial…

A nossa polícia tá longe de ser perfeita, mas é a única que temos. Devemos apoiá-la. Antes um bandido morto que um cidadão de bem.

Post como esses apenas incentivam a violência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code