Categorias
Sem categoria

PSOL COBRA A PREFEITURA

Integrantes do diretório municipal do PSOL estão indo a diversos setores da prefeitura para fazer cobrança e indicações de melhorias.

Nas últimas semanas foram visitadas a Secretaria de Obras, Cultura e Diretoria de Turismo. O prefeito Testinha também recebeu em audiência o presidente do diretório, Carlos Datovo.

Na Secretaria de Obras, foi cobrada maior atenção quanto a segurança nas obras da cidade. Muitas delas não tem a delimitação de área ou a sinalização necessária. Foi pedido ainda a melhoria na acessibilidade e reformulação de calçadas na rua 26 de Março.

Na pasta de Cultura, Datovo verificou como está as ações e pediu mudanças na orquestra municipal. O projeto começou com vários problemas e que foram apontados ao diretor, Douglas Aspasio. O PSOL pede que a prefeitura reveja a limitação a apenas jovens que já detenham instrumentos musicais, ampliando a todos que queiram participar, e que dê benefícios, como auxílio transporte e alimentação aos músicos.

Na diretoria de Turismo, também o partido quis saber como estão os projetos, fez indicações e ressalvas. O partido propôs melhor infra-estrutura em recursos turísticos para que a cidade possa receber visitantes. O PSOL fez ressalvas ao projeto de Feira Permanente de Artesanato, que pela proposta pode ser instalada em local inadequado aos artesãos. Exigiu-se que a diretoria ouvisse os artesãos, principalmente.

O prefeito da cidade ouviu do partido todos os problema já elencados acima e exigiu que Testinha tomasse providência em outros temas também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code